quarta-feira, 24 de junho de 2009

Assuntos pendentes (1)

- As crianças mimadas pararam de brigar!!!!!! Finalmente essa palhaçada toda entra a FIA x FOTA acabou...não teremos uma categoria paralela (o que seria um tremendo desperdício) e o melhor: Max Mosley não irá se candidatar a reeleição da FIA (desde que eu me conheça por gente...só vi ele na presidência da FIA rsrsrs).

- Uma grande novidade para os blogueiros de plantão, a Autosfera. Foi criado um espaço para agregar os diversos blogs sobre automobilismo do Brasil e de outros países. A notícia veio da Bárbara Franzin, no velocidade.org: "Acessando a Autosfera, você sabe na hora se o blog foi atualizado e quais são as principais novidades comentadas na comunidade. Há também fotos, vídeos e o que as pessoas falam sobre Fórmula 1 no Twitter." Particularmente, é uma idéia interessante, pois ficara disponibilizado diversos blogs sobre automobilismo e também teremos a oportunidade de conhecer diversos blogs relacionados ao tema e o melhor: com atualizações de cada blog. Uma excelente iniciativa.

- Agora eu também abduzi a idéia de fazer um Twitter. (https://twitter.com/blogfullmachine). Fica o convite para acompanharem.

Nenhum comentário: