terça-feira, 16 de junho de 2009

Minha paixão por Fórmula 1 ( F1 Database)

Amigos e amigas do Full Machine

Este é um post especial para mim, no qual vocês saberão como começou toda essa minha paixão por automobilismo...fatos interessantes, momentos tristes também...mas momentos como esses descritos, que me inspiraram a fazer esse blog.
Bem, essa é uma foto minha aos 3 anos de idade (época que gostava dos carros, mas ñ tinha noção nenhuma)


Nem precisa dizer quem ganhou essa corrida aí rsrsrs


Agradeço ao Bruno Santos (do blog F1 Database), que publicou minha história no blog dele, e fica o convite para que vejam minha história, clicando AQUI.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Li seu relato, gostei bastante.
Parabéns pela clareza.

speed.king.thrasher disse...

fala rapaz!! eae??
tbm t add lá no meu blog véi, e apartir de agora estou t acompanhando tbm.

bora trocar uns comentários ae hein!

abs!!